Casal do Paraná pedem ajuda após caminhão quebrar na Bahia

Um casal de caminhoneiros do Paraná está pedindo ajuda após enfrentar um problema mecânico grave enquanto trabalhava na Bahia. Eline e Voltemir, moradores da cidade de Arapongas (PR), estão parados há vários dias em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, depois que o caminhão que utilizam para trabalhar sofreu uma quebra no motor.
Segundo o relato do casal, o problema foi sério e acabou quebrando o bloco do motor, o que deixou o caminhão impossibilitado de continuar a viagem. A situação fez com que eles ficassem inicialmente parados na beira da rodovia por vários dias até conseguirem um guincho para retirar o veículo do local.
Depois de quatro dias na estrada, eles conseguiram levar o caminhão para o pátio do Posto São Gonçalo, onde continuam aguardando ajuda. Além do problema mecânico, outro desafio é a carga que ainda precisa ser entregue. A carreta está carregada de adubo e tem como destino a Fazenda Casa Real.
Sem condições de seguir viagem com o caminhão quebrado, o casal pede ajuda de algum caminhoneiro ou transportador que tenha um cavalo mecânico disponível para puxar a carreta e levar a carga até a fazenda. Eles afirmam que qualquer ajuda neste momento é importante para que consigam resolver a situação e continuar o trabalho.
Atualização: De acordo com as informações levantadas o casal ja se encontrada em casa, porém precisa de ajuda para sanar o problema do caminhão.
