
Foto ilustrativa (Modulo de caminhão furtado.) Foto: reprodução
Na madrugada de sábado (23), em Artur Nogueira (SP), o caminhoneiro que opera um Volvo FM 370 estacionado na Rua Fernando Sia, no bairro Itamaraty, teve dois módulos eletrônicos furtados: um essencial para o câmbio e outro para a injeção eletrônica do veículo.
Sem esses componentes fundamentais, o caminhão ficou totalmente inutilizado. O motorista percebeu o furto ao conferir o caminhão no dia seguinte e, convencido de que câmeras de segurança locais podem ter registrado a ação dos criminosos, acionou a Polícia Civil. O prejuízo estimado com a subtração dos dois módulos é de R$ 50 mil.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.