Caminhoneiro relatou que veículo estava sinalizado e ouviu forte impacto antes de encontrar o modelo inconsciente na pista
O motorista do caminhão envolvido no acidente que resultou na morte do modelo e ex-participante de A Fazenda, JP Mantovani, prestou depoimento à polícia e contou como tudo aconteceu na madrugada deste domingo (21), em São Paulo. Segundo ele, o caminhão da empresa Ecoss Ambiental, que presta serviços de limpeza urbana para a Prefeitura de São Paulo, estava devidamente sinalizado com luzes de advertência enquanto era feito o desentupimento do equipamento de sucção.
O caminhoneiro relatou que, no momento em que se preparava para retornar ao veículo, ouviu um forte impacto na parte traseira e logo percebeu que JP, que pilotava uma motocicleta, havia colidido contra o caminhão. A vítima foi encontrada inconsciente, caída na faixa central da pista, alguns metros à frente do veículo.
Ainda de acordo com o depoimento, o motorista chamou imediatamente o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para prestar socorro. A perícia agora investiga se outro veículo pode ter atingido o motociclista após a queda, já que as lesões observadas não descartam essa possibilidade.

