
Os dois foram presos e serão encaminhados para o presídio de Benfica, onde passarão por audiência de custódia.
Durante ação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, realizada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), dois homens foram detidos, nesta terça-feira (21), acusados de matar o caminhoneiro Jefferson Rodrigues, 34 anos, durante uma cavalgada no município de Seropédica, na Baixada Fluminense.
Segundo a polícia, o crime ocorreu no início de outubro, após uma briga no evento. Jefferson tentou fugir dos agressores, mas foi perseguido a cavalo por eles até uma área de mata, onde foi esfaqueado e não resistiu.
Imagens de câmeras de segurança registraram a perseguição, e testemunhas colaboraram com depoimentos para a identificação dos suspeitos. Os presos compareceram à DHBF para formalização da prisão por homicídio qualificado.
O caso traz à tona a vulnerabilidade dos trabalhadores em transporte rodoviário, em especial quando se envolvem em situações de risco fora das estradas. A morte de Jefferson evidencia que, mesmo fora da cabine, caminhoneiros podem estar expostos a violência e situações de perigo.
Esta postagem foi publicada em 22 de outubro de 2025 08:59
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário