
Caminhoneiro Luciano Boeira Melos, natural de Bom Jesus.
Quatro pessoas denunciadas pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) pela morte do caminhoneiro Luciano Boeira Melos, de 27 anos, foram colocadas em liberdade provisória após decisão judicial revogar a prisão preventiva que pesava sobre elas.
Luciano desapareceu em 26 de julho de 2023, depois de sair para encontrar uma mulher com quem mantinha um relacionamento extraconjugal. A investigação aponta que os acusados — a própria mulher, seu marido, o pai dela e um cunhado — teriam arquitetado o crime ao descobrir o caso.
Além da acusação de homicídio duplamente qualificado, os quatro respondem por ocultação de cadáver e fraude processual. O corpo da vítima nunca foi encontrado.
A liberdade foi concedida por meio de medidas cautelares, segundo decisão do juízo da comarca de Bom Jesus. Agora, o grupo terá que responder ao processo aguardando o júri popular, previsto para março de 2026.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.