
Foto: Reprodução Internet / Autor Desconhecido
Nas últimas horas, quem apoia o ex-presidente Jair Bolsonaro reativou postagens online exigindo uma parada geral de caminhoneiros. O impulso cresceu após a condenação e encarceramento sem apelação dele. Um perfil no Instagram conectado a esse grupo está reunindo pessoas em torno da greve, publicando mensagens que indicam começar tudo já neste domingo (30/11)
Embora haja bastante movimentação na internet, nenhum grupo ligado à classe reconheceu a greve de forma clara. Sindicatos do setor dizem que nada foi organizado por canais oficiais. Analistas e checadores chamam atenção, vários vídeos apresentados como evidência são enganosos ou datam de protestos anteriores.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.