
Um grande susto foi enfrentado por um caminhoneiro que caiu no famoso golpe do “boa noite, Cinderela” na MGC-265, em Minas Gerais. O problema começou após ele oferecer carona a uma mulher e aceitar uma cerveja que ela lhe ofereceu no caminho.
De acordo com os relatos, o motorista estava viajando normalmente quando decidiu ajudar uma mulher que solicitou uma carona. Em um dado momento, ela lhe ofereceu a bebida, e ele, sem saber o que o aguardava, aceitou. Logo após ingerir a cerveja, o caminhoneiro passou a se sentir mal e desmaiou.
Ao abrir os olhos, ele se deu conta de que havia sido sedado. Alguns objetos pessoais foram levados e ele estava confuso, sem se recordar claramente do que havia ocorrido. Apesar de estar debilitado, conseguiu chamar por socorro e acionou a polícia.
Esse incidente trouxe à tona um perigo que, lamentavelmente, ainda é frequente nas estradas. Durante as viagens, é comum que motoristas confiem em desconhecidos, o que pode torná-los alvos de criminosos. A polícia está averiguando a situação e trabalha para identificar a mulher que participou do golpe.
O caminhoneiro foi atendido no hospital e está se recuperando bem, mas o incidente deixou um aviso. Às vezes, um pequeno descuido nas caminhos pode se transformar em um grande problema, especialmente quando se trata de estranhos e de bebidas que são oferecidas durante a viagem.
Esta postagem foi publicada em 16 de dezembro de 2025 09:49
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário