
Caminhoneiro natural de Cocal do Sul some em porto
Um caminhoneiro natural de Cocal do Sul, no Sul de Santa Catarina, está desaparecido desde a manhã do último sábado (20) no Porto de Suape, no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco.
O motorista foi identificado como Moacir Satiro Joaquim, de 58 anos. Segundo informações da família, ele estava no local para cumprir uma rota de entrega pela transportadora onde trabalha.
Após a chegada ao porto, o caminhão conduzido por Moacir foi encontrado estacionado em um pátio do Porto de Suape. O veículo estava com a chave ainda no volante e com os pertences pessoais do motorista dentro da cabine, o que aumentou a preocupação dos familiares.
Desde então, não há qualquer informação sobre o paradeiro do caminhoneiro. Amigos, colegas de trabalho e familiares tentam contato desde o desaparecimento, mas o telefone dele não atende e não há registro de novas movimentações.
A família pede ajuda da população para tentar localizar Moacir. Quem tiver qualquer informação que possa contribuir pode entrar em contato pelo telefone: (48) 9 9946-9403.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.