Caminhoneiro

Caminhoneiro de Cocal do Sul desaparece em porto de Pernambuco e caminhão é encontrado abandonado

Moacir Satiro Joaquim, de 58 anos, sumiu no Porto de Suape, em Ipojuca, e família pede ajuda para encontrá-lo.

Um caminhoneiro natural de Cocal do Sul, no Sul de Santa Catarina, está desaparecido desde a manhã do último sábado (20) no Porto de Suape, no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco.

O motorista foi identificado como Moacir Satiro Joaquim, de 58 anos. Segundo informações da família, ele estava no local para cumprir uma rota de entrega pela transportadora onde trabalha.

Após a chegada ao porto, o caminhão conduzido por Moacir foi encontrado estacionado em um pátio do Porto de Suape. O veículo estava com a chave ainda no volante e com os pertences pessoais do motorista dentro da cabine, o que aumentou a preocupação dos familiares.

Desde então, não há qualquer informação sobre o paradeiro do caminhoneiro. Amigos, colegas de trabalho e familiares tentam contato desde o desaparecimento, mas o telefone dele não atende e não há registro de novas movimentações.

A família pede ajuda da população para tentar localizar Moacir. Quem tiver qualquer informação que possa contribuir pode entrar em contato pelo telefone: (48) 9 9946-9403.

Esta postagem foi publicada em 27 de dezembro de 2025 07:48

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário