
Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Na manhã deste sábado, 06, um motorista foi encontrado morto dentro do próprio caminhão no estacionamento de um posto de combustíveis às margens da BR 285, em Passo Fundo.
De acordo com as primeiras informações, os bombeiros foram chamados depois que funcionários perceberam que o motorista não respondia aos chamados dentro do veículo de carga. A Polícia também foi ao local para averiguar o chamado.
O caminhoneiro foi identificado como Edson Luiz Molski, de 38 anos. Ele trabalhava para uma empresa de transportes e estava deitado na cabine quando foi encontrado.
Segundo o responsável pela empresa, Edson contou na noite anterior que não estava se sentindo bem. Ele chegou a ser atendido pelo Samu, que constatou uma arritmia cardíaca, mas o motorista preferiu não ir ao hospital.
Desconfiado e preocupado e sem conseguir falar com Edson, o gestor voltou ao posto e encontrou o motorista já sem vida.
Os peritos estiveram no local para analisar o ocorrido e o corpo foi levado pela Funerária Cogo. As primeiras informações levantadas indicam que a causa morte pode ter sido causada por um problema de saúde, mas a Delegacia de Homicídios aguarda os laudos oficiais para confirmar o que aconteceu.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.