Noticia

Caminhoneiro que transportadora os produtos da Mansão Maromba sofre ataque de bandidos

Um caminhoneiro do interior do Piauí que transportava os produtos da mansão maromba do influenciador toguro foi alvo de bandidos. Por volta das 2 horas da madrugada, uma quadrilha armada abordou o motorista de uma carreta que estava parada em um posto Shell, na área de Araripina/Arari, que faz divisa entre Piauí e Pernambuco.

Conforme a narrativa, os criminosos chegaram de maneira inesperada, apontaram a arma para o motorista e o forçaram a deixar a carreta. O caminhoneiro foi levado para a mata, e os bandidos agiram tranquilamente no pátio do posto. O mais curioso de tudo é que eles não levaram nem a carreta, nem a carga. Os pneus foram o único foco.

Os bandidos levaram todos os pneus junto com as rodas da carreta. Quem depende das estradas está ciente da magnitude do prejuízo. Cada pneu de carreta é pesado e complicado de manusear, mas os bandidos conseguiram levar vários. O dano facilmente ultrapassa os 70 mil reais.


Felizmente, a carga não foi roubada e o motorista não sofreu nenhum ferimento. Embora tenha levado um susto, ele está se recuperando, mas ainda se sente perturbado por tudo o que ocorreu.

O caso atraiu a atenção nas redes sociais, especialmente por se tratar de um crime de natureza distinta. Várias pessoas mencionaram que nunca haviam presenciado um roubo que se restringisse apenas aos pneus, como se a intenção fosse apenas provocar danos ou atrasar o proprietário do caminhão.

O influenciador toguro pediu o apoio de moradores da área. Quem souber de algo relacionado aos pneus ou aos envolvidos, pode fazer contato através das redes sociais. A expectativa é conseguir resgatar ao menos uma parte do que foi tomado.

Esta postagem foi publicada em 16 de dezembro de 2025 11:04

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto