Transportadora

Empresário dono de transportadora segue preso após STJ negar soltura em caso de desvio milionário envolvendo grupo Bom Futuro

O caso do empresário que foi preso no Mato Grosso ganhou mais um capítulo nesta semana. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu manter a prisão do empresário Vinícius de Moraes Sousa, dono de uma transportadora, acusado de participar de um esquema que teria desviado cerca de R$ 15 milhões do grupo agroindustrial Bom Futuro.

A decisão saiu no dia 10 de dezembro, quando o ministro Herman Benjamin negou o pedido de habeas corpus que a defesa de Vinícius havia apresentado. Dscisão mantém o acusado preso e o processo segue normalmente para ser analisado pela Justiça de Mato Grosso antes de qualquer outra avaliação maior.

Esta postagem foi publicada em 13 de dezembro de 2025 04:20

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto