
Caminhoneiro é morto a facadas em briga de trânsito
Um homem de 65 anos foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil após ser acusado de assassinar a facadas o caminhoneiro Jhonatam Júnior da Silva Novask, em um crime ocorrido nas margens da BR-282, em Ponte Serrada (SC).
Segundo as investigações, o homicídio ocorreu na manhã do dia 27 de dezembro de 2025, em frente a um posto de combustível no distrito de Baía Alta, durante uma briga de trânsito envolvendo o caminhoneiro e o suspeito identificado pela Polícia Militar.
De acordo com relatos das autoridades, os dois teriam parado às margens da rodovia para “acertar as contas” após uma discussão anterior na BR-282. A situação evoluiu para uma agressão com faca, quando o suspeito desferiu os golpes que atingiram fatalmente Jhonatam.
A vítima, Jhonatam Júnior da Silva Novask, tinha 30 anos e era morador de Chapecó (SC). Ele chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Samu, sendo encaminhado ao Hospital Santa Luzia, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Jhonatam era descrito por amigos e familiares como um pai de família trabalhador e atuante na igreja, muito querido por sua comunidade e por colegas de estrada.
O homem acusado do crime foi apresentado à delegacia acompanhado pelo advogado Marco Alencar, depois que a Vara de Garantias de Concórdia atendeu ao pedido da Polícia Civil para sua prisão. Ele deve passar por audiência de custódia, e sua defesa anunciou que buscará habeas corpus no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).
Ao lado do suspeito, uma mulher de 60 anos foi encontrada com o veículo utilizado no momento do crime, um Fiat Palio Weekend, localizado no município vizinho de Passos Maia (SC).
Esta postagem foi publicada em 30 de dezembro de 2025 08:00
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário