Caminhoneiro

Leonardo Busin processa líder Junior por danos morais

O processo começou quandoLeonardo se sentiu prejudicado por declarações feitas por Junior durante sua tentativa de greve. O empresário dono da Buzin Transporte alega-se que essas falas teriam causado prejuízo à honra e à imagem de Leonardo, levando assim o caso para justiça.

Pelo que consta no processo, que está registrado e disponível em sites públicos de acompanhamento de ações judiciais, Leonardo quer uma compensação pelos danos morais que diz ter sofrido por conta das palavras ou atitudes atribuídas ao líder. O caso ainda tramita, e não há detalhes oficiais sobre valor pedido ou quando vai ter primeira audiência.

Oque motivou o processo:

Durante a tentativa de paralisação, o Junior do sindicato gravou um vídeo alegando que o Leonardo Buzin teria falado mal dos caminhoneiros. Logo em seguida, o empresário gravou um vídeo se defendendo, dizendo que jamais falou isso e que queria que o mesmo provasse. Ele ainda fez um desafio: prove que eu te pago 100 mil no Pix, mas Junior não conseguiu provar e, por isso, foi processado.

Esta postagem foi publicada em 16 de dezembro de 2025 11:31

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto