
Leonardo Montemaggiore Busin x Ariovaldo de Almeida Silva Junior
O processo começou quandoLeonardo se sentiu prejudicado por declarações feitas por Junior durante sua tentativa de greve. O empresário dono da Buzin Transporte alega-se que essas falas teriam causado prejuízo à honra e à imagem de Leonardo, levando assim o caso para justiça.
Pelo que consta no processo, que está registrado e disponível em sites públicos de acompanhamento de ações judiciais, Leonardo quer uma compensação pelos danos morais que diz ter sofrido por conta das palavras ou atitudes atribuídas ao líder. O caso ainda tramita, e não há detalhes oficiais sobre valor pedido ou quando vai ter primeira audiência.
Oque motivou o processo:
Durante a tentativa de paralisação, o Junior do sindicato gravou um vídeo alegando que o Leonardo Buzin teria falado mal dos caminhoneiros. Logo em seguida, o empresário gravou um vídeo se defendendo, dizendo que jamais falou isso e que queria que o mesmo provasse. Ele ainda fez um desafio: prove que eu te pago 100 mil no Pix, mas Junior não conseguiu provar e, por isso, foi processado.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.