
Nome de Márcio Roberto Wolff, 41 anos
O motorista baleado e depois atropelado num posto perto da BR-316, no Pará, tinha o nome de Márcio Roberto Wolff, 41 anos, era de Mafra, em Santa Catarina.
Márcio não era apenas motorista de caminhão, às vezes ensinava gente a dirigir em centro de formação. Pessoas próximas contavam que ele se esforçava muito, vivia estrada afora e queria oferecer algo mais estável para os seus.
Na quinta à tarde (4), ele parou num posto no interior de São Francisco do Pará (PA), junto com uma mulher. Segundo a polícia, o ex dela chegou armado, atirou ao menos cinco vezes em Márcio e depois passou por cima dele com o carro da vítima.
Falaram que tudo rolou num instante, barulho de tiro, correria, motorista batendo na porta pra sair. Só que ele não conseguiu. o autor dos disparos fugiu do local, mas a polícia pegou pouco tempo depois, acusado de matar por ciumis, só porque não superou o término com a ex.
Esta postagem foi publicada em 6 de dezembro de 2025 09:21
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário