
Nome de Márcio Roberto Wolff, 41 anos
O motorista baleado e depois atropelado num posto perto da BR-316, no Pará, tinha o nome de Márcio Roberto Wolff, 41 anos, era de Mafra, em Santa Catarina.
Márcio não era apenas motorista de caminhão, às vezes ensinava gente a dirigir em centro de formação. Pessoas próximas contavam que ele se esforçava muito, vivia estrada afora e queria oferecer algo mais estável para os seus.
Na quinta à tarde (4), ele parou num posto no interior de São Francisco do Pará (PA), junto com uma mulher. Segundo a polícia, o ex dela chegou armado, atirou ao menos cinco vezes em Márcio e depois passou por cima dele com o carro da vítima.
Falaram que tudo rolou num instante, barulho de tiro, correria, motorista batendo na porta pra sair. Só que ele não conseguiu. o autor dos disparos fugiu do local, mas a polícia pegou pouco tempo depois, acusado de matar por ciumis, só porque não superou o término com a ex.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.