Pular para o conteudo
caminhoneira

Daiane Cardoso segue sem previsão de alta, informa boletim oficial

2 minutos de leitura
DAIANE-CARDOSO
Publicidade

A caminhoneira e criadora de conteúdo Daiane Cardoso permanece internada para tratar um quadro de infecção, segundo o último comunicado divulgado por sua equipe nas redes sociais.

O boletim é datado de 31 de julho de 2026. Até a manhã desta quinta-feira, 6 de agosto, não foi localizado um comunicado oficial posterior com informação sobre alta hospitalar ou mudança no tratamento.

Segundo a publicação, Daiane está internada em um quarto, sob acompanhamento contínuo da equipe médica. A infecção tem provocado episódios de febre alta e dores.

Apesar do problema, a equipe informou que ela está consciente, conversa e se alimenta normalmente. O tratamento inclui antibióticos e anti-inflamatórios.

Novos exames também estavam sendo realizados para acompanhar a resposta do organismo e orientar os próximos passos do tratamento.

Ainda não existe previsão de alta

No momento da divulgação do boletim, os médicos ainda não haviam definido uma data para Daiane deixar o hospital.

O comunicado não informou qual região do corpo foi atingida pela infecção, quando começou a internação ou o que teria provocado o problema. Por isso, qualquer afirmação sobre a origem ou a gravidade da doença além do conteúdo oficial seria especulação.

A equipe pediu que seguidores acompanhem somente as informações publicadas no perfil oficial de Daiane e evitem compartilhar notícias sem confirmação.

A publicação recebeu centenas de mensagens de apoio. Daiane é conhecida no transporte rodoviário por mostrar a rotina nas estradas, os bastidores da profissão e situações enfrentadas por caminhoneiros durante as viagens.

Neste momento, a informação confirmada é que ela estava consciente, alimentando-se normalmente e recebendo tratamento hospitalar para controlar a infecção, mas ainda sem previsão de alta.

Publicidade

Comentários

0

    Sobre o autor

    Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.