TransPanorama abre processo seletivo para Motorista sem Experiência.

Requisitos:
– CNH E;
– EAR ( Exerce Atividade Remunerada) e MOPP;
– Vivência como Motorista Rodovário;
– Residir no Estado do Paraná, São e Mato Grosso do Sul.
Observação:
Curso com Material didático, alimentação e alojamento;
Os melhores Alunos serão contratados pela Transpanorama.
Interessados:
Os interessados em fazer parte da Transpanorama deve realiza sua inscrição nos endereços abaixo;
Sine: Av: João Paulino Vieira Filho, 917-Zona 7, Maringá (PR).
Transpanorama: PR 317, 4 652- Saida para Astorga – Maringá (PR)
Sest Senat: Estrada Pinguim, 1324 – Distrito Industrial 2- Gleba Ribeirão Pinguim Maringá (PR)
E-mail: escolademotorista@transpanorama.com.br
Dúvidas:
Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo por favor entrar em contato (44) 3123-7100 (44) 3309-500





Quero participar da empresa tenho todos os requisitos que vc precisa moro em pitanga parana
Quero participar da empresa tenho todos os requisitos que vc presisa moro em vera mato Grosso
Ola boa tarde tenho interesso sou d matu grossul do sul
Tenho esperiencia no trecho com truque sou SC
A empresa contrata motorista sem experiência em carreta eu tenho vivência de estrada sou trabalhei como motorista de caminhao guincho mais de 1 ano
Boa oportunidade pra quem tá começando valeu,agora penso meus filhos e netos parabéns a transportadora panorama formação de proficionais
Uma empresa respeitada bo mercado de trabalho
sim e uma ótima empresa.
Tenho CNH AE MOOP TRANSPORTE DE PASSAGEIROS EAR TUDO ATUALIZADOS MORO EM BALSA NOVA
Envie seu currículo amigo.
Tudo errado nem deveria ter decido imprudência
Estou na espera desse curso a muito tempo sou brasileiro w não desisto nunca estou desempregado em busca de uma pequena oportunidade.
Isso! não desisitir nunca =)
Sou de Rondonópolis MT posso me cadastrar.preciso muito tenho CNH (E) curso do mopp e escola de motorista (set senat)
Bom dia amigo, para participar do processo seletivo você deve enviar o currículo para a transportadora.
Olá sou de Recife Pernambuco. E estou em Apucarana em busca de uma oportunidade de emprego .
Minha CNH A/E curso mopp e condutor de passageiros.
Sest senat
Olá ainda tam realizando escolinha pra quem não tem experiência gostaria muito de fazer parte desa empresa ?