Noticia do Trecho

Safadão tomba caminhão carregado na rodovia Régis Bittencourt

1 minuto de leitura
isabelacabelobatateiro-20220320-0006

Na madrugada deste domingo (20) um caminhoneiro famoso nas redes sociais conhecido como Safadão, sofreu um acidente na rodovia Régis Bittencourt na BR-116, na cidade de Jacupiranga(SP).

Safadão é irmão de cabelo batateiro, caminhoneiro muito conhecido por modificações nos seus veículos exibidas nas redes sociais principalmente arqueamento de traseira.Ao que tudo indica, o caminhão que estava carregado de batatas foi fechado por um outro veículo onde acabou perdendo a direção e tombando a carreta.

Felizmente, Safadão não sofreu nada grave e os danos foram apenas à bens materiais com o caminhão que ficou totalmente destruído e a carga de batata espalhada no acostamento e mata próxima à pista.Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver populares provavelmente saqueando a carga de batatas.

Redaçao – Brasil do Trecho

Comentários

0

    Sobre o autor

    Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.