Ele acredita que a medida é eleitoreira!
Principal líder dos caminhoneiros diz que o benefício não resolve o problema dos caminhoneiros
Wallace Landim o “Chorão”, presidente da Abrava – Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores dá entrevista e diz que o benefício “Auxílio dos Caminhoneiros” não vai resolver o problema dos caminhoneiros e está bem distante disso.
Os caminhoneiros gastam cinco vezes mais esse valor em média e em muitos casos, nas viagens longas gastam mais ainda.
Ele também critica o ministério das Minas e Energia, pois não está sendo esclarecido o nível de estoque do diesel que o governo tem e se irá faltar ou não o combustível mais adiante.
Chorão afirma que em três anos e meio o governo Federal não fez praticamente nada e agora há pouco menos de dois meses das eleições ele propõe uma PEC para amenizar a situação? É brincadeira!
Ele afirma que só vê o atual presidente atacando seus componentes e não diz exatamente o que ele irá fazer para trazer tranquilidade e segurança para a categoria, como também para a população brasileira, que é duramente afetada pela alta dos preços dos produtos e serviços.
Ele está brincando de fazer política, referindo-se ao presidente Bolsonaro e que teria que agir com maior seriedade e objetividade, pois o que os caminhoneiros realmente precisam, são medidas que resolvam efetivamente o problema da categoria e não um paliativo eleitoreiro que termina após as eleições em dezembro. E em janeiro, como ficará a vida do caminhoneiro?
Chorão é pré-candidato a deputado federal pelo PSD e diz que os caminhoneiros precisam de mais políticos que deem total apoio à categoria!
Assista a entrevista na íntegra e confira!
Leia também:
O CAOS DA BR-364: “O negócio tá brabo”, alerta caminhoneiro sobre trecho intransitável no Acre
Vídeo viraliza ao mostrar que rodovia, vital para o estado, está tão deteriorada que veículos precisam revezar a passagem. Quem depende da BR-364 para trabalhar sabe que a missão é de alto risco. Nesta sexta-feira (30), o caminhoneiro Gilson trouxe à tona, mais uma vez, a realidade vergonhosa de quem cruza o Acre levando progresso.
Caminhoneiro para pra jantar e leva prejuízo de R$ 14,5 mil em Criciúma
O caso aconteceu na noite de quinta-feira (29) e acende o sinal vermelho sobre a segurança nos pátios de postos. A insegurança nas estradas fez mais uma vítima nesta semana. Um caminhoneiro de 39 anos teve uma surpresa desagradável ao fazer uma parada rotineira para jantar no bairro Vila Maria, em Criciúma (SC). O que
Caminhoneiro demitido por justa causa ao desviar rota para ir ao banheiro consegue reversão na Justiça
Decisão do TRT-11 considerou a medida da empresa desproporcional e uma “afronta ao bom senso”. Uma decisão recente da 4ª Vara do Trabalho de Manaus trouxe à tona o debate sobre condições de trabalho e proporcionalidade nas punições. O juiz Gerfran Carneiro anulou a demissão por justa causa de um motorista de carreta que havia
Redação – Brasil do Trecho




