Caminhoneiro afunda caminhão no meio de um lago

Apesar do vídeo parecer cômico o dono do veículo não está nada feliz com essa situação
Um caminhoneiro não teve um dia muito bom ao ter o caminhão que dirigia atolado dentro de uma espécie de lago. A situação foi gravada através das lentes de um celular e o vídeo postado nas redes sociais.
Não foi relatado na gravação como tudo aconteceu, mas provavelmente o motorista achou que pudesse atravessar aquela poça d’água só não contava com a profundidade do local.
Pelo que podemos apurar o caminhoneiro era contratado e o caminhão não era de sua propriedade, porém ele tinha o dever e era responsável por zelar do veículo enquanto estava a serviço.
Se você fosse o patrão, qual atitude tomaria em relação ao funcionário?
Antes de tudo devemos avaliar toda a situação para ver o que realmente ocasionou o prejuízo com o caminhão indo parar no fundo da água.
Hipóteses que podem tirar responsabilidade do caminhoneiro:
- Ele poderia estar fugindo de alguma situação ruim como assalto.
- Poderia ter passado mal ao volante.
Outro ponto da história onde o caminhoneiro seria totalmente responsabilizado:
- Não ter avaliado a situação e ter tentando atravessar o rio dessa forma.
- Fazer isso por pura brincadeira.
