Três membros da quadrilha foram presos em flagrante
A polícia de São Paulo prendeu em flagrante integrantes de uma quadrilha que tentava sequestrar um caminhoneiro na zona leste da capital paulista.
O caminhoneiro estava conduzindo o caminhão pela região quando foi surpreendido pelos criminosos que anunciaram o assalto.
O motorista agiu por instinto e acabou reagindo à tentativa criminosa, entrando em luta corporal com os bandidos.
A situação chamou bastante atenção e populares que presenciaram a cena acionaram a polícia militar, que chegou rapidamente ao local e impediu que o caminhoneiro fosse sequestrado.
Quatro suspeitos participaram do crime, entre eles três homens de 22, 24 e 28 anos. A quarta pessoa conseguiu fugir e está sendo procurada pelos policiais.
Um dos três criminosos já tinha passagem pela polícia, e a suspeita é que a quadrilha seja responsável por uma série de roubos de cargas e sequestros de motoristas que vinham ocorrendo na região.
Além do roubo de cargas, o caminhão também era levado para ser desmanchado, o que resultava em um grande prejuízo financeiro. Os caminhoneiros viviam amedrontados pela iminente ameaça de ser atacados enquanto trafegavam pela região, correndo o risco de até mesmo perderem a vida.
A prisão desses três integrantes é um alívio para os profissionais das estradas, pois desestabiliza a estrutura do crime organizado que atuava no local.

