PRF autua motorista embriagado que transportava combustível na BR-020 e flagra uso de “rebite

Durante uma operação realizada nesta sexta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou um motorista embriagado que transportava toneladas de combustível pela BR-020. Além disso, um outro condutor foi flagrado com comprimidos de “rebite”, medicamento inibidor do sono, utilizado ilegalmente para prolongar a jornada ao volante.
A corporação reforça a importância de ações como essa para garantir a segurança nas rodovias, prevenindo acidentes e coibindo práticas perigosas. As autuações fazem parte de uma série de medidas que buscam conscientizar motoristas e reforçar o cumprimento das leis de trânsito.
Assista o vídeo:
