Jovem caminhoneiro de 21 anos morre em grave acidente na Régis Bittencourt em SP

Um jovem caminhoneiro de apenas 21 anos morreu em um **acidente grave na BR-116, no trecho da Régis Bittencourt, em Juquiá (SP), na tarde de sábado (28). O motorista, natural de Tijucas, foi identificado como Cayan Leonir da Silva.
De acordo com as primeiras informações, o caminhão que ele dirigia tombou sobre a pista após colidir com um automóvel, atingindo também o outro veículo.
Equipes da concessionária que administra o trecho, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para atender a ocorrência, mas Cayan já foi encontrado sem vida no local pelos socorristas. O motorista do carro não se feriu, segundo informações preliminares.

O jovem trabalhava como caminhoneiro seguindo a profissão da família, mas não resistiu às consequências do tombamento na rodovia paulista.
Comentários
0