Transportadora culpa bloqueios de bolsonaristas em sua recuperação Judicial

Uma transportadora de Cuiabá afirmou que os bloqueios registrados após as eleições acabaram provocando prejuízos e dificuldades financeiras para a empresa. Segundo informações divulgadas pelo portal Folhamax, a situação teria afetado diretamente as operações logísticas e o transporte de cargas.
De acordo com a reportagem, a empresa citou impactos causados pelas paralisações nas rodovias e dificuldades para manter o fluxo normal das entregas. O setor de transporte já vinha enfrentando aumento de custos, alta no diesel e queda na disponibilidade de motoristas em várias regiões do país.
Os bloqueios em estradas acabaram afetando o deslocamento de caminhões, atrasando cargas e ampliando despesas operacionais para empresas do transporte rodoviário.
