acidente

Caminhoneiro filma carro em zigue-zague segundos antes de batida na BR-070 em MT

1 minuto de leitura
acidente

Um caminhoneiro filmou o momento em que um motorista dirigia em zigue-zague pela BR-070, em Mato Grosso, pouco antes de bater contra uma carreta na noite desta quarta-feira (27). O acidente aconteceu no trecho de Nossa Senhora do Livramento, próximo de Cuiabá.

Segundo informações divulgadas por sites da região, o veículo seguia fazendo manobras perigosas, invadindo a contramão várias vezes e colocando outros motoristas em risco na rodovia. O comportamento chamou atenção de um caminhoneiro que vinha logo atrás e começou a gravar a cena.

Pouco tempo depois, o motorista perdeu o controle e atingiu lateralmente uma carreta que vinha no sentido contrário. O caminhoneiro ainda tentou jogar o veículo para o acostamento para evitar uma batida frontal mais grave, mas não conseguiu impedir o impacto.

A frente da Fiat Strada ficou destruída com a colisão. O motorista do carro foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento médico. Já o caminhoneiro não teve ferimentos graves.

As imagens gravadas pelo motorista da carreta foram entregues às autoridades e devem ajudar na investigação sobre as causas do acidente.

Comentários

0

    Sobre o autor

    Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.