Caminhoneiro é obrigado a dirigir caminhão sem freio e avisou ao gerente que o caminhão não estava em perfeita condição para entrar em operação, antes mesmo de sair do pátio. Contudo, o caminhoneiro foi orientado a seguir viagem de qualquer maneira, e com receio de perde o emprego acabou saindo com o veículo sem freio.
Desse modo o caminhoneiro obrigado a seguir viagem pelo seu superior, seguiu viagem com todo cuidado possível, para que não acontecesse nenhum acidente. Entretanto, durante o trajeto, o caminhoneiro estava chegando em Minas Nova e ao se aproximar sobre uma ponte de mão única. Outro caminhão seguia sobre a ponte, ao acionar o freio o caminhão estava complemente sem freio, para que não houvesse uma colisão o caminhoneiro jogou o caminhão para o acostamento e acabou tomando o caminhão.
Por sorte o caminhoneiro experiente conseguiu realizar a manobrar e evitar o acidente, o caminhoneiro e os ajudantes registram a situação. Apesar da situação dos ocupantes estávamos todos trêmulos e estarrecido com a situação ao ser obrigado a seguir viagem.
De acordo com os funcionários, todos estavam sentindo dores após o tombamento do caminhão e se quer houve prestação de atendimento pela empresa.
Você caminhoneiro arriscaria aceitar o pedido do gerente? deixe seu comentário.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário