Conheça todos os caminhões que o Claudemir Gigliotti que é mais conhecimento como nas redes sociais como Neni. O motorista de caminhão tem uma longa história na internet ao expor o dia a dia da sua difícil profissão. Neni tem como objetivo divertir todos aqueles que assistem o seu conteúdo, no entanto, o caminhoneiro sabe o momento correto de falar sério.
Claudemir Gigliotti tem uma grande história em sua profissão e consequentemente já teve diversos caminhões de trabalho. Então iremos abordar os caminhões que o Neni já teve e matar a saudade dos brutos.
Neni fez um vídeo revendo o seu primeiro caminhão e o que não faltou nesse vídeo foi nostalgia, que foi apelidado de mula como todos os seus caminhões têm apelido carinhoso dado pelo Neni.
O segundo caminhão dele era um Iveco com carroceria de guincho e tinha como apelido de cabritinho. No vídeo podemos perceber o seu bom humor quando relatou que errou uma manobra e marcou o pneu de branco.
Sem dúvida alguma esse foi um passo muito grande para o grande Claudemir Gigliotti, ao adquirir um caminhão para puxar carga pesada. O Neni reconheceu o agir de Deus em sua vida com uma enorme conquista. Sendo apelidado carinhosamente de carneiro.
Trocou para outro Iveco, porém, um Hi-Way qualificado 480 apelidado de corujão, caminhão muito conservado com foco para carga pesadas.
Ai o homem virou apaixonado da marca Iveco essa trocou foi a terceira para os caminhões da marca e sendo apelidado de morcegão.
Continuo com a marca Iveco sendo um vermelho Hi-Way, no qual o Neni gerou muito conteúdo em estradas com péssimas condições e cheias de atoleiro. Por ter uma cor vermelha para um tom de laranja ficou apelidado de Abrobão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário