Segundo o fabricante, o Iveco S-WAY NP combina o melhor da Iveco: a experiência líder da indústria na área de acionamento a gás natural com o alto grau de inovação da série Iveco S-WAY. Este é equipado com um extenso pacote de funções e conectividade para um serviço preditivo feito sob medida e voltado para o motorista, o proprietário da frota e a sustentabilidade.
Maurizio Cervetto, editor-chefe adjunto da Vado e Torno, explicou: “Com o Iveco S-WAY NP, a Iveco está estabelecendo um novo padrão em termos de produtividade e eficiência para veículos de longa distância com tração alternativa. (…) O Iveco S-WAY não é apenas o único veículo a gás natural com um alcance de 1.600 quilômetros, mas também estabelece um novo padrão com o consumo de um quilo de gás por 4,12 quilômetros. O Iveco S-WAY NP combina desempenho técnico com um trem de força comprovado (…) e uma cabine completamente nova. A excelente aerodinâmica reduz o coeficiente de arrasto Cx, o que permite uma redução significativa no consumo de combustível. Em suma, um veículo vitrine com elevados padrões funcionais e de qualidade, o que aumenta significativamente o conforto para o motorista e a segurança para outros usuários da estrada. O novo conceito de cabine também cria um ambiente espaçoso com bastante liberdade de movimento e uma altura confortável de 2,15 metros. Em operação, o trator é ainda mais silencioso do que antes e atende aos padrões Piek. Além dos numerosos sistemas de assistência ao motorista, os novos serviços de conectividade também aumentam a sustentabilidade de todos os tipos de transporte. “
Thomas Hilse, presidente de marca da Iveco, afirma: “Estamos muito orgulhosos deste importante prêmio, que reforça nossa convicção de que o gás natural desempenha um papel decisivo no transporte sustentável de carga de longa distância. É a única solução imediatamente disponível e o ponto de partida no caminho para emissões zero. O Iveco S-WAY prova que já é uma realidade: Com sua performance, baixo custo operacional total, operação silenciosa e longo alcance, oferece uma solução econômica e ecologicamente sustentável. Além disso, ouvimos os motoristas e projetamos a cabine para que parecesse uma casa longe de casa. A rede de postos de abastecimento de GNL está a desenvolver-se rapidamente e já cobre os mais importantes corredores de transporte europeus. Subsídios e incentivos, que foram introduzidos em vários países tornam esses veículos uma solução cada vez mais interessante. Já estamos vendo uma mudança na mentalidade dos transitários que estão cada vez mais interessados em soluções de transporte sustentáveis. Mais importante ainda, o bio-LNG já oferece uma solução de emissões quase zero e abre caminho para que o hidrogênio azul, que é produzido a partir do metano, atinja o transporte de emissões zero ”.
Este veículo reúne o que a tecnologia tem de melhor em termos de conforto, segurança, conectividade e sustentabilidade. O design da cabine centrado no motorista oferece um ambiente espaçoso e bem organizado no qual todas as funções podem ser controladas remotamente através do aplicativo MY IVECO EASY WAY – da iluminação ao ar condicionado, do sistema de info entretenimento às janelas e portas. A resistência mecânica da cabine reforçada corresponde aos padrões de colisão para cabines de acordo com ECE R29.03. O eixo dianteiro é ajustado para encurtar a distância de frenagem em até 15 por cento, o que aumenta ainda mais a segurança geral. A poderosa caixa de conectividade permite uma infinidade de funções e novos serviços que melhoram a vida do motorista a bordo e maximizam a lucratividade para o proprietário.
Isso permite o planejamento eficiente de paradas de manutenção e reparo e oferece um serviço preditivo para maximizar o tempo de atividade do veículo. O sistema de avaliação do estilo de direção fornece conselhos em tempo real sobre como dirigir com eficiência e segurança. O desempenho sustentável do veículo inclui operação silenciosa e baixas emissões. Em comparação com um caminhão movido a diesel, as emissões de partículas de fuligem são até 95% mais baixas e as emissões de NO2 até 90% mais baixas. Com uma economia circular e o uso de bio-LNG, é possível uma redução de CO2 de até 95%.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário