Categorias: Caminhão

Cabelo Batateiro estaria ganhando R$ 40 mil reais no YouTube

Caminhoneiro afirmou ter apenas R$ 500 reais em sua conta bancaria.

O caminhoneiro postou um vídeo em seu canal do YouTube com o título “ganho 40 mil reais do YouTube?”, o motorista de caminhão gravou um vídeo para responder aos comentários dos seus inscritos. O caminhoneiro nega que tenha ganhado esse valor por mês no YouTube.

O Cabelo Batateiro completou afirmando não mentir para os seus inscritos ao publicar um vídeo informando que não tinha dinheiro no momento para comprar um urso. No entanto, alguns vídeos depois ele gravou um vídeo comprando um carro e presenteando a Belinha.

Sobretudo o motorista de caminhão afirmou que assim como para todo caminhoneiro para ele não é diferente. Existem dias que ele fica sem qualquer dinheiro, mas, no dia seguinte ele pode receber algum dinheiro de um trabalho realizado.

Então Cabelo afirma que não mentiu e jura por Nossa Senhora que no dia não tinha dinheiro algum, o caminhoneiro afirma que joga limpo com os seus inscritos. O Cabelo completa dizendo que o dinheiro que ele ganha com o YouTube não é muita coisa.

O Youtuber e caminhoneiro contou aos seus inscritos que vem ganhando dinheiro comprando e vendendo carga de batata. Mas que infelizmente existem pessoas que compram a carga e acabam não pagando ou realizando o pagamento atrasado.

Como iniciou a ideia de vender carga de batatas ?

O caminhoneiro ainda revelou que a ideia surgiu após um comentário de um dos seus inscritos. Na época que o Cabelo Batateiro havia tombado o seu caminhão apelidado de Titanic. Então o inscrito comentou no vídeo afirmando que o Cabelo estava com a faca e o queijo na mão.

Durante a gravação do vídeo o caminhoneiro Cabelo comentou que de fato estava com uma grande oportunidade. Mas que não conseguia enxergar até ler o comentário enviado de um dos seus seguidores. 

Brasil do Trecho – Junior Ribeiro

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto