Durante a manhã desta terça, a vítima foi abordada por um idoso de cerca de 65 anos. Segundo a vítima, em menos de uma hora, o idoso ligou e fechou uma viagem. O motorista de guincho e o idoso saíram da Serra até o município de Pedro Canário para buscar uma Kombi. Quando chegaram no em Pedro Canário, a vítima foi orientada a seguir por uma estrada de chão.
No meio do caminho, segundo a vítima, o idoso tentou dar um golpe conhecido como mata leão. Segundo a vítima, o comparsa do idoso fugiu com o caminhão. Ele e o idoso ficaram cerca de quatro horas no local.
De acordo com a vítima, os suspeitos teriam roubado o caminhão-guincho para transportar um carro com drogas.
O motorista contou que, por volta das 21h, um carro branco foi até o local buscar o idoso. Após a fuga dos dois suspeitos, a vítima se soltou da árvore e andou mais de 8 km pedindo ajuda na beira da rodovia, mas ninguém parou. Segundo a vítima, em cima do guincho a polícia encontrou um carro carregado de drogas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário