Em vídeo publicado no Youtube o caminhoneiro conhecido como “Ramiro dos Caminhoneiros” mostra que a categoria está de olho nos desmandos promovidos pela esquerda, como o apoio de alguns membros do STF, para tentar impedir que seja aprovado a utilização do voto eletrônico impresso auditável nas próximas eleições.
Ramiro diz que eles vão iniciar a divulgação dos fatos entre os grupos de caminhoneiros e que devem se mobilizar indo a Brasília, e mesmo acampar na capital do país para fazer pressão.
“Já vamos começar a postar nos grupamentos ai que a gente vai se levantar. Isso só está acontecendo porque o nosso nível de tolerância é alto demais, eles esta sapateando na nossa cara e a gente não tá fazendo nada.
“O presidente não pode fazer senão recai no artigo 85 da Constituição por crime de responsabilidade, então cabe a nós, artigo primeiro, o povo fazer”. “Acabou o limite da tolerância do povo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário