
Foto: Marcelo Camargo/ABr
Os líderes comandaram o grande movimento que foi realizado no ano de 2018, após a finalização da paralisação que foi iniciada na última terça-feira, exatamente no feriado de 7 de setembro. A categoria realizou um movimento em apoio ao atual presidente da República Jair Bolsonaro, a pauta da liderança era o impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal – STF.
Porém, a assembleia que foi convocada para o próximo dia 18, será realizada também em Brasília, não terá participação das lideranças que estavam comandando a última paralisação.
De acordo com o líder dos caminhoneiros autônomos, Wallace Landim, que é bastante conhecido como Chorão entre os caminhoneiros, afirma que o movimento não terá posição política, completa ainda afirmando que a categoria vem passando por um momento ainda mais crítico do que quando foi realizado o último movimento em 2018.
Wallace Landim afirmou que nunca tinha visto ou ouvido falar do caminhoneiro que ganhou bastante repercussão na paralisação, conhecido como “Zé Trovão”. Chorão completa afirmando que a pauta será em defesa dos caminhoneiros para conseguir traçar um objetivo e enfrentar o difícil momento vivido pela categoria.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.