O caso ocorreu no posto Coopercarga Idaza, na BR-282 em Vargeão, Santa Catarina. A empresa teve um prejuízo de R$ 3,3 mil.
Edson Schneider, gerente do posto, explicou que o homem pediu para o frentista encher o tanque do veículo que cabia 760 litros de óleo diesel incluindo o reservatório da carreta.
O gerente conta um pouco como tudo ocorreu.
“Ele chegou para abastecer, falou que ia pagar no cartão de crédito. O frentista abasteceu, entregou a comanda para ele e aí foi lavar o vidro, encher a barrica de água. [O motorista] foi para o banheiro, que fica nos fundos do posto. Ele volta, entra na conveniência, dá uma olhadinha e já sai.”
O circuito de câmeras do local registrou a ação e a saída do caminhoneiro pela BR-282. Nas imagens não é possível identificar o caminhoneiro, já que ele estava o tempo todo de máscara e a placa do veículo não é visível na gravação. A única informação estava na comanda que tinha a placa do caminhão e o motorista levou embora.
Leia também:
Caminhoneiro que saiu sem pagar a conta em posto de combustível é localizado
O gerente afirma que fará boletim de ocorrência online registrando a ação do motorista. Edson confirma que a prática é recorrente no posto.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário