
Foto: Divulgação / PRF
No último domingo (26), um homem de 29 anos foi detido por conduzir um veículo adulterado em prestação de serviço.
O caso aconteceu durante uma fiscalização da PRF no perímetro urbano da BR-116, em Teófilo Otoni, Minas Gerais.
Um caminhão era usado como guincho para remover automóveis. O veículo estava com vários de seus itens de identificação manipulados e os policiais constataram que o caminhão era fruto de um furto na região do Rio de Janeiro, no ano de 2015.
O motorista alegou que apenas presta serviços para uma empresa de guarda e remoção de veículos, e que há aproximadamente dois anos adquiriu o veículo repassando outro automóvel como forma de pagamento.
A polícia verificou que o condutor já tinha passagem e havia sido preso quando foi abordado em fevereiro deste ano na mesma cidade conduzindo carro com registro de roubo e furto.
A polícia civil da região ficou responsável pela apuração dos fatos.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.