
Foto: Reprodução do video
Um motorista de caminhão que não queria participar do movimento dos demais caminhoneiros teve o seu caminhão depredado ao discordar do movimento da categoria e quando ele tentou se recusar o seu caminhão foi atacado por outros caminhoneiros que estavam presentes no local.
O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira, 08 de setembro de 2021, a situação foi registrada e postada em redes sociais, o acontecido foi em Cachoeiro de Itapemirim. Outros caminhoneiros tentaram impedir que o motorista saísse com o veículo e o colocassem na frente do caminhão.
No entanto, sem sucesso o motorista em um determinado momento realizou uma manobra arriscada quase atropelando alguns caminhoneiros que estavam próximo ao local. A partir desse momento, os manifestantes arremessaram pedras em direção ao para-brisa do caminhão e gritando palavras de baixo calão ao motorista.
De acordo com a dona do caminhão, o condutor do veículo conseguiu se evadir do local e não teve nenhum ferimento em decorrência das agressões sofridas no local, nenhum boletim de ocorrência foi registrado.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.