Um motorista de caminhão que não queria participar do movimento dos demais caminhoneiros teve o seu caminhão depredado ao discordar do movimento da categoria e quando ele tentou se recusar o seu caminhão foi atacado por outros caminhoneiros que estavam presentes no local.
O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira, 08 de setembro de 2021, a situação foi registrada e postada em redes sociais, o acontecido foi em Cachoeiro de Itapemirim. Outros caminhoneiros tentaram impedir que o motorista saísse com o veículo e o colocassem na frente do caminhão.
No entanto, sem sucesso o motorista em um determinado momento realizou uma manobra arriscada quase atropelando alguns caminhoneiros que estavam próximo ao local. A partir desse momento, os manifestantes arremessaram pedras em direção ao para-brisa do caminhão e gritando palavras de baixo calão ao motorista.
De acordo com a dona do caminhão, o condutor do veículo conseguiu se evadir do local e não teve nenhum ferimento em decorrência das agressões sofridas no local, nenhum boletim de ocorrência foi registrado.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário