Sem ao certo conhecermos o motivo que motivou o desligamento do motorista de caminhão da transportadora em que trabalhou, alguns caminhoneiros indignados estão se mobilizando, onde um deles gravou um vídeo que corre pelas redes sociais pedindo ajuda.
Montou acampamento
Conhecido como QRA Cabecinha, ele montou acampamento em frente à transportadora que o demitiu, em Cordeirópolis – São Paulo, deixando perplexos muitos motoristas e pessoas que passam pelo local.
Caminhoneiro pede ajuda
Outro caminhoneiro revoltado com a situação do companheiro de profissão, gravou um vídeo que circula pelas redes sociais, onde pede ajuda.
Comentou que o motorista atuava na transportadora há uns três anos e o acerto foi de apenas R$ 3 mil. Disse… “Nós caminhoneiros somos muito desunidos, só temos moral na estrada e é brabo somente com outro caminhoneiro, desabafou alegando que a classe desconhece seus direitos trabalhistas e acabam não recorrendo”.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário