Após discussão com Técnico de Segurança, caminhoneiro destrói balança de empresa de Mineração em MG
Um dia de fúria
Quem viu o filme “Um dia de fúria”, sabe do que estamos falando!
Vídeo mostra o momento exato em que um caminhoneiro, revoltado ao ser chamado a atenção por um técnico de Segurança do Trabalho (TST) em virtude do desgaste acentuado de sua botina, destrói com seu caminhão parte da estrutura da balança de pesagem.
A Empresa de mineração Belocal de Matozinhos em Minas Gerais teve a sua balança de pesagem danificada, quando o condutor do veículo, após discussão com o TST de impedi-lo de adentrar o pátio da Mineradora para carregar, deu a ré com seu caminhão e atingiu a guarita de pesagem.
Conforme relatos, o motorista sofreu em seguida um ataque cardíaco e precisou ser socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Seu estado de saúde não foi divulgado e a empresa de transporte não se pronunciou!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário