
Foto: Reprodução de vídeo.
Após discussão com Técnico de Segurança, caminhoneiro destrói balança de empresa de Mineração em MG
Um dia de fúria
Quem viu o filme “Um dia de fúria”, sabe do que estamos falando!
Vídeo mostra o momento exato em que um caminhoneiro, revoltado ao ser chamado a atenção por um técnico de Segurança do Trabalho (TST) em virtude do desgaste acentuado de sua botina, destrói com seu caminhão parte da estrutura da balança de pesagem.
A Empresa de mineração Belocal de Matozinhos em Minas Gerais teve a sua balança de pesagem danificada, quando o condutor do veículo, após discussão com o TST de impedi-lo de adentrar o pátio da Mineradora para carregar, deu a ré com seu caminhão e atingiu a guarita de pesagem.
Conforme relatos, o motorista sofreu em seguida um ataque cardíaco e precisou ser socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Seu estado de saúde não foi divulgado e a empresa de transporte não se pronunciou!
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.