As informações preliminares são de que um reboque estava parado e havia mecânicos no momento realizando o conserto do veículo que teria passado por problemas mecânicos. O acidente aconteceu durante a madrugada do último sábado, 02 de setembro, no trecho da BR-320 em uma zona rural de Pombal.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros da região foi acionada para realizar o atendimento do caminhoneiro que colidiu na traseira de um caminhão guincho. Infelizmente o caminhoneiro acabou morrendo com as toras que caíram do caminhão e amassaram a cabine do caminhão.
O pessoal que estava realizando o reparo no caminhão afirmou que o local estava sendo sinalizado por cones, mesmo assim, o caminhoneiro não percebeu e teria colidido na traseira do caminhão que estava parado.
O caminhoneiro ficou preso às ferragens, dessa maneira a equipe do Corpo de Bombeiros teve que realizar a remoção do corpo do motorista de caminhão e foi necessário um monitoramento no trânsito para que não houvesse outro acidente grave.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário