Caminhão

Caminhoneiro que vendia galão de 20 litros por R$ 60,00 é preso junto com comprador

Polícia prende caminhoneiro acusado de desvio de óleo diesel

A polícia localizou um desvio de óleo diesel na última quinta-feira(21) em Mimoso do Sul, no estado do Espírito Santo (ES).

Após denúncias anônimas, a polícia foi ao local informado que havia um desvio de óleo diesel de tanque de caminhões de empresas de transporte.

Ao chegarem no local os policiais flagraram um caminhoneiro de 52 anos, e um dono de borracharia de 54, retirando combustível do tanque de um caminhão para vender.

O delegado responsável pela operação explicou como conduziu a ação.

“Ao chegar à borracharia, a equipe realizou uma campana e, algum tempo depois, foi possível flagrar um caminhão baú estacionado no pátio da borracharia. Logo depois, o condutor do veículo fez a retirada do combustível do tanque do caminhão, juntamente com o dono da borracharia, usando uma mangueira e galões para o furto,” pontuou o agente de segurança. 

 O caminhoneiro já tinha passagem na polícia por venda ilegal de combustível e admitiu que era a terceira vez que vendia para o dono da borracharia. 

O borracheiro alegou que comprava o óleo para o uso em sua própria caminhonete. Um galão de 20 litros era vendido a R$ 60,00.

Os dois foram presos e encaminhados para o centro de detenção provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto