
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Após anúncio feito na última quarta-feira (29) pela Petrobras dizendo que o preço do óleo diesel aumentaria, caminhoneiros do Rio Grande do Norte alegaram que pensam paralisar suas atividades em protesto contra a alta dos combustíveis.
O presidente da cooperativa do caminhoneiro do Rio Grande do Norte, Valdir Ferreira, acredita que será possível sim ter uma greve no estado, mas é necessário dialogar com entidades de outras regiões do país. Ele garante que os potiguares não podem resolver tudo isso sozinhos.
O diesel subiu de R$ 2,81 para R$ 3,06. O valor encontra-se em vigor e tem postos que o preço terá acréscimo de 0,22 centavos por litro na média geral.
Vale ressaltar que o Rio Grande do Norte foi um dos 14 estados que não tiveram protestos e bloqueios em rodovias nos movimentos de 7 de setembro.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.