
Foto: F5 News
Em uma operação feita pelos auditores fiscais da secretaria de fazenda (Sefaz) de Sergipe, 60 caminhoneiros estão parados a horas esperando a liberação da nota fiscal das mercadorias.
A fila quilométrica já toma conta da lateral da BR-101 na entrada da capital Aracaju, onde encontra-se o posto fiscal Osvaldo Nabuco.
Os caminhoneiros alegam que já acumulam prejuízos com o atraso nos envios de cargas e discutem seriamente a possibilidade de fecharem totalmente a via.
Já tem caminhoneiro esperando a mais de 16 horas na fila. O sindicato do fisco do estado de Sergipe (SINDIFISCO) se manifestou alegando que a operação é necessária e tem como objetivo combater a sonegação fiscal e uma maior atenção para o recolhimento do Imposto sobre circulação de mercadorias e prestação de serviços (ICMS).
Eles também pontuam que o local conta com cerca de 20 auditores para evitar maiores transtornos.
Redação – Brasil do Trecho
Faleceu neste sábado (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.