
Foto: Mack Trucks
A Mack Trucks luta contra escassez de componentes-chave, mesmo assim consegue crescer.
Mercado em alta
Jonathan Randall, vice presidente sênior de vendas e operações comerciais, comenta que a demanda permanece extremamente forte pelo restante deste e no próximo ano, porém as restrições e interrupções no fornecimento de suprimentos eletrônicos, devem continuar. No primeiro trimestre parecia que as coisas iriam melhorar até o final deste ano, mas constatamos que isso não vai ocorrer… Acreditamos que lidaremos com isso ainda por um algum tempo, disse.
Apesar das dificuldades, passamos de zero para 3% de participação de mercado em menos de um ano, disse Randall. A demanda por tratores de longa distância é a mais alta e respondem por 48% do total de registros novos nos EUA e Canadá este ano, ante aos 42% do ano passado. No entanto, a demanda por caminhões de construção também esta alta, embora a atividade tenha mudado de construção comercial para residencial.
Conforme a empresa entra em seu segundo século o ritmo dos avanços tecnológicos crescem. Ele comentou que 95% dos caminhões Mack agora são especificados com transmissões manuais automatizadas, algo que ele não acreditaria ser possível 20 anos atrás.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.