
ADRIANO MACHADO/REUTERS
O governo federal e autoridades parlamentares foram notificadas pela frente parlamentar mista dos caminhoneiros autônomos e celetistas sobre a greve prevista para 1º de novembro.
O documento enviado justificava a paralisação pelos sucessivos aumentos no preço dos combustíveis e outras pautas. O documento foi assinado pelo presidente da bancada, o deputado federal Nereu Crispim(PSL-RS).
Os profissionais da categoria prometem interromper suas atividades caso não sejam atendidas suas reivindicações.
Também foi criticada a política de preços da Petrobras para os combustíveis, pontuando ser baseada em critérios contra a economia.
As lideranças se dispõem para um bom diálogo com autoridades do executivo e legislativo para compor as soluções cabíveis o mais breve possível.
Os documentos enviados na última terça-feira(19) tiveram como endereço o Presidente Jair Bolsonaro, o presidente da Petrobrás, Joaquim Silva e Luna, os presidentes da câmara dos deputados e senado e alguns ministros.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.