Na tarde da última sexta-feira(22) o governo federal emitiu uma informação dizendo que os ministros da casa civil e do ministério da infraestrutura, Ciro Nogueira e Tarcísio de Freitas respectivamente, não participarão de uma reunião com o deputado federal Nereu Crispim e representantes da classe caminhoneira.
A informação foi dada após uma nota emitida pela frente parlamentar dos caminhoneiros divulgada alegando que haveria uma reunião no dia 28 de outubro para discutir propostas que finalizaram a greve.
A frente parlamentar ainda pontuou que o Planalto respondeu através de ofício confirmando a participação na reunião no dia 28.
Ainda foi confirmada a presença de representantes do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas(CNTRC), Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística(CNTTL), Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores(Abrava), Associação dos Engenheiros da petrobrás (Aepet), além de outras entidades.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário