
Foto: Ecovias - Ilustrativa
Roberto Requião, pré-candidato ao governo do Paraná fez uma grave denúncia contra a cobrança de tarifas de pedágio no estado. Ele alegou que a isenção de tarifas será até o período eleitoral, depois a cobrança voltará ainda mais cara.
O então candidato relembra o que fez o ex-governador Jaime Lerner, que reduziu pela metade a cobrança monetária e após sua reeleição dobrou o valor e acrescentou a porcentagem reduzida no preço.
A ANTT (agência nacional de transportes terrestres), confirmou que só assinará a nova concessão da administradora da via no quarto trimestre de 2022, período após as eleições.
O governo alegou que não houve tempo de realizar um leilão para a nova concessão da via e que no período sem nenhuma administradora os pedágios estarão isentos de taxa.
Requião afirmou que nos próximos 30 anos após a concessão, o valor dos pedágios será exorbitante e serão construídas 15 novas praças, que pesaram ainda mais no bolso dos usuários.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.