O vídeo de uma carreta que estava trafegando com parte da sua traseira completamente torta foi divulgado no Kwai como uma brincadeira, com um áudio afirmando “ Não importa o modelo, o que importa é chegar no descarrego”.
Não sabemos o que realmente aconteceu para que a carreta tenha ficado nesse estado e não temos conhecimento do local que o vídeo foi gravado. No entanto, o motorista poderia estar se deslocando para o pátio da sua transportadora.
O caminhoneiro estava trafegando em baixa velocidade, o que foi possível observar no vídeo e estava com o pisca alerta ligado, seguindo um protocolo de segurança dele e dos usuários que trafegavam pela via.
Mesmo assim, existe um perigo muito grande em transitar com o veículo nessas condições, podendo ocupar duas faixas da via, e em alguns casos podendo criar um ponto cega aumentando as chances de um acidente.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário