Uma caminhoneira de 45 anos tem se destacado no setor de transporte por seguir em uma profissão que aprendeu desde o berço e continua nos dias atuais.
Cláudia Massarico convive com o mundo caminhoneiro desde os seis anos de idade quando seu pai, então caminhoneiro, João Sérgio a levava para viagens a trabalho.
O profissional conhecido como “João pó” sempre a incentivou quando menina a seguir os seus mesmos passos e foi essa a decisão tomada por Cláudia.
Hoje a caminhoneira dirigi uma carreta de 47 toneladas e roda os quatro cantos do país na boleia do veículo.
A profissional começou dirigindo um ônibus na cidade de São Manuel e foi evoluindo para van, caminhão do lixo e chegou no seu lugar tão sonhado, a cabine de um caminhão.
Suas rotas nos dias atuais se concentram principalmente em Goiás, Mato Grosso, Rondônia e Tocantins.
A experiente caminhoneira se orgulha por tudo que já viveu em todos esses anos de estrada e destaca que sua maior conquista foi descer a famosa Anchieta, via muito temida por caminhoneiros.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário