
Foto: Reprodução / Solutudo
Uma caminhoneira de 45 anos tem se destacado no setor de transporte por seguir em uma profissão que aprendeu desde o berço e continua nos dias atuais.
Cláudia Massarico convive com o mundo caminhoneiro desde os seis anos de idade quando seu pai, então caminhoneiro, João Sérgio a levava para viagens a trabalho.
O profissional conhecido como “João pó” sempre a incentivou quando menina a seguir os seus mesmos passos e foi essa a decisão tomada por Cláudia.
Hoje a caminhoneira dirigi uma carreta de 47 toneladas e roda os quatro cantos do país na boleia do veículo.
A profissional começou dirigindo um ônibus na cidade de São Manuel e foi evoluindo para van, caminhão do lixo e chegou no seu lugar tão sonhado, a cabine de um caminhão.
Suas rotas nos dias atuais se concentram principalmente em Goiás, Mato Grosso, Rondônia e Tocantins.
A experiente caminhoneira se orgulha por tudo que já viveu em todos esses anos de estrada e destaca que sua maior conquista foi descer a famosa Anchieta, via muito temida por caminhoneiros.
Redação – Brasil do Trecho
Faleceu neste Domingo (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.