caminhoneira

Caminhoneira transporta 47 toneladas segue ensinamento do pai QRA João Pó

Ela relata que desde de criança segue os caminhos do seu pai

Uma caminhoneira de 45 anos tem se destacado no setor de transporte por seguir em uma profissão que aprendeu desde o berço e continua nos dias atuais.

Cláudia Massarico convive com o mundo caminhoneiro desde os seis anos de idade quando seu pai, então caminhoneiro, João Sérgio a levava para viagens a trabalho.

O profissional conhecido como “João pó” sempre a incentivou quando menina a seguir os seus mesmos passos e foi essa a decisão tomada por Cláudia.

Hoje a caminhoneira dirigi uma carreta de 47 toneladas e roda os quatro cantos do país na boleia do veículo.

A profissional começou dirigindo um ônibus na cidade de São Manuel e foi evoluindo para van, caminhão do lixo e chegou no seu lugar tão sonhado, a cabine de um caminhão.

Suas rotas nos dias atuais se concentram principalmente em Goiás, Mato Grosso, Rondônia e Tocantins.

A experiente caminhoneira se orgulha por tudo que já viveu em todos esses anos de estrada e destaca que sua maior conquista foi descer a famosa Anchieta, via muito temida por caminhoneiros.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto