Na noite da última segunda-feira(22) um flagrante no mínimo inusitado foi feito na cidade de Luziânia, entorno do Distrito Federal.
Uma gravação flagrou um passageiro movimentando o para-brisa com a mão e sentado na janela de um veículo em movimento enquanto chovia bastante no local.
Provavelmente o para-brisa apresentou defeito e não funcionou. As pessoas que utilizavam o veículo preferiram não parar o carro e seguir viagem com ajuda do carona que movimentava o objeto para “facilitar” a visão do condutor.
O motorista cortou por uma estrada de terra usada como atalho, já que a via que seria usada como trajeto principal estava interditada: GO-010.
Essa atitude é considerada infração gravíssima, já que ameaça a segurança do trânsito. O condutor poderá ser autuado com 7 pontos na carteira e terá que pagar R$ 293,00 de multa.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário