
Foto: A tarde uol
Empresário e caminhoneiros autônomos já estão há 5 dias paralisados em reivindicação por melhorias para a categoria. No entanto, uma nova reunião foi marcada e a categoria decidiu que deveriam retornar aos trabalhos ou permanecer com os braços cruzados.
A paralisação em Rondônia iniciou na última segunda-feira, 8 de novembro, aproximadamente 400 empresários donos de transportadoras que já não aguentam mais a grande defasagem no valor do frete que chega ao patamar de 32%.
Em nota, a categoria afirma que os caminhoneiros não são os vilões da inflação, muito menos dos constantes aumentos em alimentos e produtos. A categoria relembra que durante a pandemia exerceu suas atividades normalmente, caso contrário se a categoria parasse a economia seria bastante prejudicada.
A categoria explica em nota que também que tem família “Nós também temos família e somos humanos e gostaríamos de contar com o apoio de toda a população, pois neste momento não há o bloqueio de estradas e nem o direito de ir e vir”.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.