Foto: Reprodução Globo.com
Tentativa de roubo de caminhão, deixa um morto no Distrito Industrial em Cuiabá
Polícia confirma a morte de bandido que mantinha o motorista como refém
Na noite deste sábado em Cuiabá, a tentativa de roubo de um caminhão foi frustrada pela polícia militar, que descobriu porque recebeu denúncia relatando que havia uma carreta com sinal de violação no painel e possivelmente estaria sendo roubada.
A polícia após ser acionada, chegou ao local e percebeu que a porta do caminhão estava encostada e pegou um homem em flagrante tentando retirar o rastreador do veículo. Ele forneceu um nome diferente, dizendo que foi contratado para apenas retirar o rastreador do caminhão, mas logo foi descoberto e preso, confessando a localização do outro participante do roubo do caminhão, entregando seu comparsa que mantinha o motorista em cárcere privado.
O caso ocorreu no sábado (6) em Cuiabá no km 446 da BR-364, onde a vítima encontrava-se em um matagal. Os policiais relataram que se dividiram e cercaram o local, porém o segundo bandido e sequestrador percebendo a operação, estando armado, atirou contra os policiais e acabou sendo alvejado e morto. O marginal foi identificado como Roberti Fortis de Oliveira, 28 anos.
O caminhoneiro de 43 anos foi salvo e nada sofreu.
Com o encerramento do caso, dois boletins de ocorrências foram realizados e a polícia ainda recuperou R$ 270 reais que pertenciam ao motorista do caminhão.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário