Foto: Reprodução/TV Bahia
As chuvas intensas na Bahia estão gerando grande prejuízo e destruição no sul do estado. O país está se mobilizando para enviar suprimentos e mantimentos aos desabrigados.
Um caminhão carregado de doações não conseguiu chegar ao seu destino final graças a cratera gigante na BA-561 que se instaurou após o rompimento da rodovia na última segunda-feira(27).
Populares e voluntários precisaram fazer uma espécie de corrente humana para passar tudo o que havia no caminhão para o outro lado da cratera onde um outro veículo aguardava as doações que iam chegar às pessoas que mais necessitavam naquele momento.
A ação foi registrada por um morador e o carregamento foi entregue através de voluntários das cidades de Coaraci e Itapitanga, ambas estão vivenciando essa tragédia de perto.
Os donativos seguiam rumo a Itapitanga quando não puderam chegar ao seu destino final.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário